Delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto recebe Título de Cidadão Botucatuense da Câmara em noite festiva

Geral
Delegado Seccional Lourenço Talamonte Netto recebe Título de Cidadão Botucatuense da Câmara em noite festiva 10 junho 2022
Foto: Acontece Botucatu

Noite festiva na Câmara de Botucatu

A noite da sexta-feira (10/06) foi comemorativa na Câmara de Botucatu. Em sessão solene, o Poder Legislativo concedeu o Título de Cidadão Botucatuense ao Doutor Lourenço Talamonte Netto, hoje Delegado Seccional de Polícia Civil.

A honraria é destinada a pessoas que não nasceram na cidade, mas merecem ter seu trabalho e contribuição reconhecidos.

A homenagem, de autoria da vereadora Erika da Liga do Bem (Republicanos) e aprovada de maneira unânime pelo plenário, foi entregue em cerimônia que lotou a sede da Câmara de amigos, familiares, colegas de trabalho e autoridades municipais, regionais e estaduais, com direito a música e surpresas ao longo do evento.

A biografia do homenageado – anexa como justificativa do projeto e lida na sessão solene – destacou a carreira do Delegado Talamonte na Polícia Civil, assim como sua seriedade e sua integridade em seu trabalho, visando sempre a prioridade do atendimento de excelência à população. Estes também foram pontos abordados pelas diversas pessoas que prestaram homenagem ao Dr. Talamonte em discurso ou por meio de vídeo.

Fonte: Câmara Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento