Donos de pequenos negócios podem participar da capacitação online gratuita nos dias 9 e 10 de novembro, às 19h
Os pequenos empresários da região de Botucatu podem se inscrever no curso online sobre como vender seus produtos para governos e prefeituras que será realizado nos dias 9 e 10 de novembro, às 19h, de forma online. As inscrições são gratuitas no link https://bit.ly/COMPRAS_09_11
No primeiro dia capacitação, os participantes receberão informações sobre os benefícios, vantagens, oportunidades e como participar das compras públicas para aumentar as vendas e área de atuação. Já o segundo dia é dedicado a tratar sobre controles financeiros.
De acordo com a consultora de negócios do Sebrae-SP Maria Jussara Viersa, o acesso ao mercado de compras públicas não é um caminho conhecido para muitos donos de pequenas empresas. “Vender para o Poder Público é uma alternativa totalmente viável para o pequeno, mas é preciso ficar atento aos editais e elaborar um projeto de vendas para saber se terá capacidade de atender os pedidos. O curso vai mostrar onde buscar essas informações e participar desses processos”, explica.
SERVIÇO
Capacitação Online – Compras Públicas e Finanças
Data: 9 e 10 de novembro
Horário: 19h
Inscrições: https://bit.ly/COMPRAS_09_11
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