![Cultura realizará Oficina de Iniciação Teatral em Botucatu](https://acontecebotucatu.com.br/wp-content/themes/ciatheme-botucatu/assets/img/calendar.png)
A ação é gratuita e realizada com recursos do PIPA
![](https://acontecebotucatu.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Oficina-de-iniciacao-teatral.jpeg)
A Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu promove no dia 26 de fevereiro, uma Oficina de Iniciação Teatral, ministrada pelos artistas Gabriela Larissa e Vinicius de Oliveira. A atividade é voltada para aqueles que desejam dar os primeiros passos no universo do teatro, explorando técnicas de interpretação e expressão cênica.
A ação gratuita é realizada com recursos do PIPA – Programa de Incentivo à Produção Artística da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu, e acontecerá no CCRJ, na Rua Batista Pesavento, 213, no Distrito de Rubião Junior.
A oficina integra o projeto “Planejamento e Produção da Peça Penumbra” e faz parte do PIPA – Programa de Incentivo à Produção Artística, iniciativa da Secretaria de Cultura de Botucatu que visa fomentar a produção cultural no município.
Serviço
Data: 26 de fevereiro (quarta-feira)Horário: 16h30Local: CCRJ – Rua Batista Pesavento, 213, Rubião Júnior
Entrada gratuita
Indicado para maiores de 6 anos
Compartilhe esta notícia