Conselho Municipal da Juventude fará eleição para composição de membros

O Conselho Municipal da Juventude (COMJUVE) realizará eleição para membros que atuarão no biênio 2018/2020. A eleição está em conformidade com a Lei Municipal 5.985, de 08 de maio de 2018.

O Conselho será composto por 22 membros titulares e suplentes, representantes das seguintes entidades: Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Cultura, Secretaria de Segurança, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida, Secretaria de Assistência Social, Assessoria de Políticas de Inclusão, Secretaria do Verde, Secretaria de Participação Popular, além de membros de entidades da sociedade civil organizada que trabalhem com o tema juventude, e movimentos sociais da juventude.

A eleição será no dia 18 de outubro, às 20 horas, na Casa da Juventude (Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jahu). Para participar da eleição, os candidatos deverão se inscrever por meio de formulário, preenchido no próprio dia da eleição, às 19 horas (uma hora antes do pleito eleitoral). Também é preciso apresentar a Carteira de Identidade, comprovante de endereço e pelo menos um documento que comprovem a existência e o trabalho dos movimentos e grupos sociais.

Mais informações estão disponíveis no edital de eleição do Conselho (Download).