
Marina Queiroz Tonete estreou com destaque na segunda temporada do MasterChef Confeitaria da Band. Ela foi escolhida pelos jurados como autora da melhor sobremesa da noite

A confeiteira botucatuense Marina Queiroz Tonete estreou com destaque na segunda temporada do MasterChef Confeitaria, programa exibido pela Band na noite desta terça-feira (9). Logo no primeiro episódio, Marina foi escolhida pelos jurados como autora da melhor sobremesa da noite, garantindo elogios e reconhecimento nacional.
A tarefa não é fácil. Conquistar os exigentes jurados Erick Jacquin, Diego Lozano e Helena. O programa reúne talentos da confeitaria de todo o país.
Com 51 anos, Marina carrega uma trajetória consolidada de mais de 23 anos de atuação na área gastronômica. Reconhecida por sua versatilidade, ela é Chef Pâtissier e também artista plástica.
Ao longo de sua carreira, Marina desempenhou papéis de destaque, incluindo a função de diretora no Le Cordon Bleu São Paulo, uma das mais renomadas escolas de gastronomia do mundo. Além disso, foi sócia-proprietária da Bocado Confeitaria, onde uniu técnica e criatividade para encantar clientes.
O programa
O programa, que tem formato especial dedicado à confeitaria, promete muitas emoções, desafios e a oportunidade de mostrar ao público brasileiro todo o talento e dedicação de chefs apaixonados pela arte doceira.
Ao todo, são 14 participantes com idades entre 27 e 51 anos, já estabilizados no mercado, que competem pelo troféu de maior confeiteiro do país. Comandada mais uma vez pelos jurados Diego Lozano, Erick Jacquin e Helena Rizzo, o reality culinário estreia na telinha da Band em 9 de setembro, às 22h30.
Compartilhe esta notícia