Se você está se sentindo inseguro(a) em seu relacionamento e acha que isso está te levando a considerar a ideia de hackear Messenger pelo celular do Facebook, ou está, apenas, tentando proteger o filho(a), existem diversas maneiras práticas de fazer isso. E nós, estamos aqui para te ajudar com isso!
Alvo detectado: por que Messenger?
Consagrando-se, ainda, como uns dos mensageiros mais populares, o Facebook Messenger no Brasil, atingiu a marca de aproximadamente 114 milhões de usuários entre 2020 – 2022, totalizando, em média, cerca de 53% da população total. Somado a isso, é um pouco mais popular entre as mulheres (54%) do que entre os homens (46%) e o seu uso vai diminuindo conforme a idade aumenta.
Contudo, a popularidade que o Facebook tem, levanta algumas questões preocupantes, sobretudo com a segurança dos filhos, sendo uma preocupação iminente. As ocorrências de cyberbullying no Brasil estão se tornando cada vez mais populares, assim como o assédio virtual.
Outra situação que tem sido bastante frequente, é a traição conjugal. Dados mostram que a traição através da internet são o motivo número 1 para o fim do relacionamento. Isto é, pode ser identificado pelos aplicativos de monitoramento e, claro, a partir de métodos para hackear Messenger do Facebook 2023.
Verifique estes métodos para hacking
Os métodos que serão detalhados em seguida, referem-se aos métodos mais práticos de como invadir o Messenger de alguém, os quais são os mais práticos e até mesmo acessíveis. Todos esses possuem as suas próprias maneiras de realizar, o que será detalhado posteriormente.
Não ande, corra para experimentar o mSpy
O aplicativo de monitoramento líder no mercado, certamente, é o mSpy. Visto que, apresenta uma grande seleção de recursos, tal como a identificação de mensagens enviadas e recebidas no Facebook com data e hora, fotos e vídeos salvas no dispositivo e diversas outras funcionalidades. A instalação para hackear Messenger de outra pessoa é bastantes simples e rápida, como será mostrado:
- Acesse ao site: na página oficial do mSpy, basta criar a sua conta;
- Compre a assinatura: escolha entre os diferentes planos, selecione o melhor que se adapte as suas preferências;
- Instale o mSpy: basta seguir as instruções enviada ao e-mail cadastrado;
- Configure o painel: as mensagens podem ser monitoradas em tempo real, através do painel disponibilizado.
Outro diferencial desse aplicativo de monitoramento, é o modo furtivo. Sendo assim, após a conclusão da instalação, não será possível que o filho(a) ou até mesmo o parceiro(a) não consiga detectar o software do mSpy. Esse é o método mais completo e prático.
O segundo aplicativo de monitoramento Eyezy
O aplicativo de monitoramento como o Eyezy é o segundo método para descobrir o que eles estão discutindo no Facebook e em outros aplicativos de mídia social.
O Eyezy foi criado para interceptar dados de outro telefone diretamente no seu painel. Isso significa que você terá acesso a todas as mensagens enviadas e recebidas pelo Facebook. E, graças ao Screen Recorder, você também pode ver textos de bate-papos secretos e até mesmo o conteúdo exato das mensagens que eles decidiram excluir.
Além do monitoramento de mídias sociais, você terá acesso ao histórico de navegação da pessoa. O recurso Web Magnifier permite que você verifique os favoritos e a lista dos sites que eles mais visitam.
O Eyezy não se limita ao monitoramento de atividades on-line. Ele funciona perfeitamente quando você precisa encontrar a localização exata de alguém. Outra maneira de ver os lugares que ela visita é verificando a conexão Wi-Fi, que pode ser vista facilmente no painel.
Para começar a usar o Eyezy, basta acessar o site e fazer uma assinatura. Em seguida, instale o Eyezy em um telefone que deseja monitorar, seguindo as instruções no e-mail. Aguarde até que um aplicativo colete e envie todos os dados para o seu painel. E pronto. Agora, você pode ver as mensagens do Facebook e fazer muito mais.
Pequenos truques: use ID de e-mail
Outra maneira menos usual e mais limitado, seria possuindo o acesso de e-mail da pessoa que será monitorado. O procedimento é bastante simples, cujo será explicado em seguida:
- Vá ao site do Facebook: uma vez lá, basta clicar para redefinir a senha;
- Digite o e-mail: da pessoa que será monitorado e clique em “Continuar”;
- Redefina a senha: precisa ter o nome do usuário e a senha do e-mail e, após, alterar para uma nova senha;
- Faça o login: por fim, basta entrar no Facebook e hackear as mensagens.
Uma recomendação importante, seria que após todo esse processo excluir o e-mail de recuperação. Isso ajudará a tornar o processo um pouco mais “oculto”.
O que Sherlock faria?
Muitas das vezes, os filhos ou até mesmo seu parceiro(a) há de usar as informações pessoais que podem ser usadas para tentar advinha a senha. Aqui vai algumas outras dicas:
- Teste as senhas mais comuns: pode parecer simples, porém, as pessoas tendem a usar senhas fáceis;
- Data de aniversário: outra prática são as datas comemorativas de aniversário como senha. Por exemplo, se a pessoa nasceu em 28/01/1994, ficaria: 28011994;
- Veja as especificações: as senhas do Facebook devem conter 1 ou mais números, caracteres maiúsculos e minúsculos e, no mínimo, 6 caracteres;
Então, de maneira geral, se a pessoa ser hackeada é próxima, tente usar as informações, pessoais, hobbies e dentre outras características para tentar adivinhar a senha. Lembre-se que as pessoas costumam usar mais verbos nas senhas do que substantivos.
Considerações finais
Como foi possível perceber, alguns métodos são menos práticos e apresenta certas limitações em relação a como hackear o Messenger de outra pessoa. Então, opte pelo aplicativo de monitoramento mais completo – mSpy – e proteja o seu filho ou até mesmo descobra a traição pelo monitoramento.
Compartilhe esta notícia