Comissão de Humanização do CAIS Prof. Cantídio faz homenagem aos servidores no dia do funcionário público

Geral
Comissão de Humanização do CAIS Prof. Cantídio faz homenagem aos servidores no dia do funcionário público 28 outubro 2020

A Comissão de Humanização, como todos os anos desde 2007, realiza o tradicional FESTÍDIO em comemoração ao dia do funcionário público (28 de outubro). Trata-se de uma festa que surgiu com propósito de comemoração, união das pessoas de todos os serviços dos CAIS e valorização de talentos.

Em 2020, por questões da pandemia COVID-19, a Comissão de Humanização, seguindo as orientações de evitar aglomerações, não realizará sua tradicional festa de confraternização – FESTÍDIO, mas não deixará essa data passar em branco.

Membros da comissão se organizaram para homenagear os servidores com vídeos surpresa. Os vídeos são iniciados com a Diretora da Unidade Marly Tieghi de Mello desejando parabéns pelo dia do servidor e segue com os familiares de alguns servidores com mensagem de carinho e desejando parabéns pelo dia do servidor. “Os servidores que não foram contemplados sintam-se abraçados e representados pelos familiares daqueles que estão no vídeo”, diz comunicado.

“Uma ideia construída e realizada com muito carinho pela Comissão de Humanização que contou com todo apoio da Diretoria Técnica e apoio do Núcleo de Informática para edição dos vídeos. Feliz dia do Funcionário Público a todos os servidores do CAIS Prof. Cantídio e em especial pelo momento delicado que estamos passando, saibam que apesar de tudo contar com seu trabalho faz com que as forças sejam renovadas”, completa nota da Comissão de Humanização.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO