Começa hoje em Botucatu a 16ª Festa das Nações da APAE

Neste fim de semana (sábado, 17 e domingo, 18) acontece em Botucatu mais uma edição da tradicional Festa das Nações. O evento é realizado pela APAE de Botucatu, que completa 50 anos em 2019.

A “16ª Festa das Nações” será realizada na própria sede da instituição, na Dr. João Queiroz Reis, 278 e ficará aberta ao público das 11h00 às 23h00 nesses dias. Serão muitas atrações entre praça de alimentação e apresentações artísticas; confira as atrações.

Na parte musical serão diversas atrações. Doce Delírio, Manga Rosa, Luiz Guilherme, Teinha, Edval e Osvaldinho, Cristino Oliveira, Mosckito Sanfoneiro, Companhias de dança, orquestra de violeiros da AFRAPE, orquestra da escola Aitiara entre outras.

Uma apresentação muito especial será do Grupo Abayomi, que é composto por atendidos da APAE, no sábado, 17, às 20h00.

Na praça de alimentação serão comidas típicas: árabe, mexicana, japonesa, argentina, brasileira, africana e muitas outras. A festa contará ainda com bingo no sábado e domingo, área de recreação e muita diversão para você e sua família.

No domingo, dia 18, o tradicional Almoço Italiano das 12h00 às 14h00, com participação da Cantora Teinha e apoio do Rotary Club Cuesta.

Sobre a APAE

Atualmente a APAE de Botucatu atende 320 pessoas com deficiência intelectual e/ou múltipla e transtorno do espectro autista.  Para manter o atendimento, a APAE depende de recursos e a renda total da festa será revertida para manter o atendimento de qualidade para seus alunos tão especais.

A 16ª Festa das Nações conta com o apoio de empresas de Botucatu, Prefeitura Municipal e voluntários. Anote na sua agenda, você não pode perder.