Coluna Matando no Peito ‘Especial’, com Zé Airton – 26/12/2017

Geral
Coluna Matando no Peito ‘Especial’, com Zé Airton – 26/12/2017 26 dezembro 2017

A reportagem do prestigioso ACONTECE BOTUCATU, sempre presente aos grandes eventos de nossa cidade e região, esteve no último dia 24/DEZ/2017, cobrindo mais uma edição do tradicional e esperado JOGO DE FINAL DO ANO realizado por amigos em comum e que nesta edição completou seu quadragésimo ano de ininterrupta existência, pois que, sua ideia surgiu em uma manhã de dezembro de 1977 e logo à tarde com todos em campo a primeira partida foi realizada e o GRUPO formado.

Peregrinou anualmente por diversos campos da cidade (CESP, LA SALLE, FERROVIÁRIA, LAGEADO, USINA SÃO MANUEL e etc…)  sendo os últimos jogos realizados no magnífico gramado do REBOLA, gentilmente cedido.

Atualmente são poucos os remanescentes do Grupo inicial pois que vários por motivo de força maior como mudança de domicílio, contusão e etc…não mais participam efetivamente do jogo mas marcam presença no local, devendo ainda ser salientado que chamados pelo SENHOR lá do CÉU nossos saudosos amigos CLÁUDIO CESÁRIO e PEDRO NAUFAL prestigiam o Grupo.

Em contrapartida para que não houvesse o enfraquecimento do grupo gerado por essas forçadas ausências a ele vieram se agregar filhos, irmãos, netos, sobrinhos e amigos convidados dos participantes o que criou mais força e vigor com a qual há a perspectiva de ainda mais longo período de existência.

Para abrilhantar ainda mais o jogo desta oportunidade temos a ressaltar a honrosa presença, especialmente convidado, de nosso atual Prefeito MÁRIO PARDINI que com a qualidade de sua técnica esportiva apurada demonstrou a intimidade que possui com a “redonda”.

Segue abaixo a foto das equipes participantes com seus componentes assim alinhados:

Foto 1 – Time Branco

Em pé: EZEQUIEL FREITAS – INHO – ÉDSON ZANIN – MARCELO SLEIMAN – OSVALDO TARZAN – MANÉ MOSCA – CACAU ARBEX – MARCO THADEI – BRUNO SLEIMAN – REINALDO DALLAQUA – ZÉ AIRTON – MARCELO PINHO e JADIR MORAES.

Abaixados: PAULO ARBEX – CUEVINHA – RICARDO SAAD – ARTHUR DONATO – THIAGO FERNANDES – GU ARBEX – ARTUR – LEZINHO COLENCI – BRUNO – ZÉ MENINO – GUILHERME e PEDRO.

Foto 2 – Time Azul –

Em pé: JADIR MORAES – MARCOS ARBEX – MÁRIO PARDINI – NEWTON COLENCI – JÚNIOR COLENCI – NETO SALOMÃO – CLÁUDIO E TOTE.

Abaixados: PURUNGA – JOÃO PEDRO – ESTEFANY FREITAS – MARCO COLENCI – JOÃO VITOR – JODEMAR – NETO COLENCI – GABRIEL SAAD – JORGE SAAD e CAIO SLEIMAN.

AO FINALIZAR GOSTARÍAMOS DE DESEJAR AOS PROPRIETÁRIOS DESTE JORNAL, SEUS FUNCIONÁRIOS E NOSSOS PREZADOS LEITORES UM 2018 DE MUITAS REALIZAÇÕES, COM MUITA PAZ E SAÚDE.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento