Um caso que ganhou muita repercussão em Botucatu nesta quarta-feira, dia 11. Um funcionário da empresa que coleta lixo em Botucatu foi demitido após a divulgação de um vídeo pelas redes sociais.
No vídeo, postado por uma internauta na rede Tik Tok, os coletores fazem uma dança descontraída enquanto trabalham, recolhendo o lixo, sendo que um deles simula na brincadeira fazer a escolta do serviço. O fato ocorreu na Avenida Leonardo Villas Boas, uma das mais movimentadas de Botucatu.
O personagem em questão é Vitor Henrique Celestino, de 30 anos. O vídeo viralizou, ganhou enorme repercussão, com muitas pessoas entendendo a natureza descontraída da cena. Ocorre que a empresa não pensou desta maneira e demitiu o funcionário.
A empresa terceirizada para a coleta de lixo em Botucatu é a Corpus Saneamento. Em nota o grupo disse que dispensou o coletor pelo não cumprimento de instruções e regras de segurança.
Após a dispensa, um grande clamor tomou conta das redes sociais. Internautas indignados com a situação passaram a defender Vitor da situação. Muitos outros passaram a buscar ajuda ao coletor que agora está desempregado.
Veja abaixo o vídeo que causou a polêmica. A versão original na rede Tik Tok foi apagado pela internauta.
Compartilhe esta notícia