Cidades do Ceará recebem ônibus da Caio Induscar

 

Apesar das recentes demissões, a Caio Induscar continua fornecendo seus produtos para algumas regiões do país. Recentemente as cidades de Caucaia, Maracanaú e Maranguape, que pertencem à Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará, receberam 35 ônibus urbanos Apache Vip, da Caio Induscar. As unidades passam a fazer parte das frotas das operadoras Vitória, Via Metro, Penha e Empresa São Paulo.

Os Apache Vip, adquiridos em diferentes versões, foram adequados à cada necessidade de operação, incluindo veículos com ar condicionado, que irão atender a itinerários que fazem a ligação das cidades à capital. Todas as unidades foram produzidas em conformidade com as normas ABNT de Acessibilidade e Regulamento do DETRAN – CE, Órgão Gestor do Transporte Metropolitano.

A solenidade de entrega das unidades foi realizada recentemente na Praça da Estação, em Fortaleza, e contou com a presença do governador Camilo Santana, prefeitos e empresários. Os veículos possuem características como vidros na cor fumê e conta também com itinerários eletrônicos em Led e duas portas de acionamento pneumático.

Recentemente a empresa desligou aproximadamente 140 colaboradores, segundo noticiado pelo Acontece Botucatu na última semana. Seriam no total 100 com contratos temporários encerrados e 40 trabalhadores que foram demitidos.