CCJ da Câmara analisa convênio para construção da Casa da Juventude em Botucatu

Geral
CCJ da Câmara analisa convênio para construção da Casa da Juventude em Botucatu 26 outubro 2021

Na manhã desta terça-feira (26/10), a Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara de Botucatu – a CCJ – se reuniu para analisar e emitir pareceres a matérias em trâmite na Casa. Receberam sinal verde os seguintes projetos:

PL 62/2021, de autoria do vereador Lelo Pagani, que pretende instituir a Campanha “Setembro Vermelho”, de atenção e prevenção às doenças cardiovasculares.

PL 73/2021, de autoria do vereador Lelo Pagani, que fala sobre o Programa de Fomento a Startups sediadas em Botucatu e dá outras providências.

PL 74/2021, de autoria do Prefeito, que pede autorização legislativa para o município de Botucatu celebrar convênio com o Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, objetivando a transferência de recursos financeiros para construção da Casa da Juventude.

PLC (Projeto de Lei Complementar) 8/2021, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre alterações nas legislações que tratam sobre atribuições do Procurador Geral e instituição da Procuradoria Geral do Município (Leis Complementares 912/2011, 1.231/2017 e 1.269/2019).

“Todos os projetos que dão entrada na Câmara são meticulosamente estudados pelos vereadores em particular, mas em especial pelas comissões permanentes. São os pareceres emitidos por elas que garantem que a matéria está apta para continuar a tramitar e chegar de maneira íntegra à discussão e votação em plenário”, fala o presidente da CCJ, vereador Marcelo Sleiman (DEM).

Fonte: Câmara Botucatu

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO