Catedral realiza domingo o Arraiá de Sant’Ana

 

A Catedral de Botucatu, através de suas pastorais e movimentos, realizará no próximo domingo, dia 11, uma grande festa junina, chamada de o “Arraiá de Sant’Ana”. A festança terá início às 16h e será realizada no pátio da Capela Santíssima Trindade, localizada no antigo seminário, na Rua Dr. Costa Leite, atrás da Catedral.

Haverá apresentação da quadrilha das crianças às 17h e às 19h, sendo que os jovens irão participar da Missa na Catedral caracterizados. As barracas oferecerão uma variedade de comidas típicas como pastel, milho, pipoca, canjica, doces, espetinhos, chocolate quente, bebidas, cachorro quente, sopa e batata frita.

Ao longo da festa também o “Correio Elegante“ animará os presentes. O evento contará também com barracas de artesanato, pesca e o “touro mecânico”. Os jovens também irão apresentar uma quadrilha, que acontecerá após a Missa.

A festança vai até às 22h30 e é aberta ao público. Estão envolvidas na organização as pastorais da Catequese, Crisma, Coroinhas, Catebrincando, Comunidade Jovens.com, Jovens Senhoras, Turminha da Esperança e Grupo Esperança Viva.

SERVIÇO: Arraiá de Sant’Ana

Domingo, 11 de junho

Das 16h às 22h30

Pátio da Capela do antigo seminário