Carro cai em ribanceira em frente ao SESI na Marechal Rondon

Geral
Carro cai em ribanceira em frente ao SESI na Marechal Rondon 07 novembro 2016

Fotos: Acontece Botucatu

queda-ribanceira-1Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta segunda-feira, 07, na rodovia Marechal Rondon em Botucatu. Um veículo Honda Fit, de cor preta, capotou numa ribanceira em frente ao SESI, na rotatória que dá acesso à escola. A reportagem do Acontece Botucatu conversou com o condutor, que pediu para não ser identificado, mas disse que é da Capital e trabalha em Botucatu.

Segundo a versão dele, depois de cruzar a Rondon, já na rotatória, um outro veículo teria “fechado” a frente do carro que dirigia e para evitar a colisão, ele foi para a ribanceira. O carro tombou e capotou várias vezes até parar às margens do córrego Tijuco Preto.

Com o capotamento o veículo ficou destruído. Por sorte, o condutor, que estava sozinho, não se feriu. Um guincho da concessionária Rodovias do Tietê esteve no local para remover o veículo acidentado. O trânsito não ficou interditado, porém, pelo grande movimento por conta do horário, houve lentidão para quem passou pela rotatória.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento