Campanha de Paulo Skaf em Botucatu doa material eleitoral para cooperativa de reciclagem

O staff de campanha do empresário Paulo Skaf em Botucatu realizou nesta segunda-feira, dia 29, a doação de todo o material de divulgação do candidato ao governo do estado pelo MDB. Ao todo foram 400 quilos como sobra de material de campanha doados para a Coopersusten, cooperativa de material reciclável.

A doação foi realizada através do ex-vereador Lelo Pagani, que foi o coordenador da campanha de Skaf em Botucatu e acompanhada pelos dirigentes do MDB na cidade, Samir Abdallah e Edinho Baptistão. O material poderá ser reciclado e se transformar em produtos na educação, por exemplo, além de não ser descartado prejudicando o meio ambiente.

“Essa ação de destinar sobra de material de campanha para reciclagem é uma prática que faço desde a eleição de 2012. Depois disso a própria justiça eleitoral estimula os candidatos e apoiadores de campanhas a aceitarem a proposta pela campanha de Eleições Sustentáveis. Aderimos a iniciativa e doamos nessa eleição cerca de 400 quilos de material entre santinhos, bandeiras, praguinhas e adesivos. Quem ganha com isso é o meio ambiente, pois esse material não vai ser jogado em qualquer lugar e também os agentes ambientais que geram renda com esse material. Espero que a cada eleição mais iniciativas como essa se multipliquem”, disse Lelo Pagani.

Utilidade Pública:
(Coopersusten – material reciclável)
Contatos:
99730-2633
99815-6960
Com Evandro ou João.
(Quem tiver material reciclável em sua casa ou empresa eles vão retirar)