Câmara de vereadores suspende atendimentos até 30 de abril

Geral
Câmara de vereadores suspende atendimentos até 30 de abril 24 março 2020

Atendendo ao Decreto Municipal que declarou situação de emergência no município, a Câmara Municipal de Botucatu editou na última sexta (20/03) uma Portaria suspendendo os atendimentos presenciais até dia 30 de abril.

Na sexta, também, a Casa suspendeu a sessão ordinária que aconteceria nesta segunda-feira (23/03) e semanalmente a Mesa avaliará a realização ou não das próximas sessões ordinárias. As medidas têm o intuito de reduzir, no período de emergência, o fluxo e a aglomeração de pessoas nas dependências da Câmara Municipal.

Atendimentos e protocolos diversos que venham de outros órgãos e que sejam necessários e/ou urgentes serão submetidos mediante controle de acesso ao prédio.

Os servidores trabalharão de maneira remota (teletrabalho) para manter as rotinas do Legislativo, acessando os sistemas operacionais a partir de suas casas. Mesmo com a porta principal fechada, das 8 às 11 e das 13 às 17 horas uma equipe bem reduzida executará as tarefas que não forem possíveis por teletrabalho.

“São medidas temporárias, que constantemente reavaliaremos de forma a colaborar com o esforço coletivo da nossa cidade para conter a pandemia. Temos que enfrentar de maneira prudente e eficaz esse momento único”, informou a diretora administrativa da Casa, Silmara Ferrari de Barros.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO