Câmara de Vereadores de Bauru abre seleção para 16 vagas de estágio

A Câmara de Vereadores de Bauru abriu a partir desta terça-feira (29) processo seletivo para 16 vagas de estágio, com início das atividades para o ano que vem. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas presencialmente ou online até o dia 11 de novembro. A prova será realizada no dia 24 de novembro.

Quatro postos são destinados a estudantes do Ensino Médio, que devem estar matriculados no primeiro ano do curso regular na data de inscrição. As demais vagas serão ocupadas por estudantes do ensino superior. (Veja abaixo lista de vagas)

Os candidatos às vagas do ensino superior deverão estar matriculados no 1º ano da graduação para os cursos com três anos de duração, no 2º ano para os cursos de quatro anos, e no 3º para os cursos de cinco anos.

Relação de vagas/cursos superiores

  • 3 vagas para administração de empresas (2 para a manhã e 1 para a tarde)
  • 4 vagas para jornalismo (2 para a manhã e 2 para a tarde)
  • 2 vagas para TI – Desenv. Sistemas (1 para a manhã e 1 para a tarde)
  • 2 vagas para TI – Suporte e Infraestrutura (1 para a manhã e 1 para a tarde)
  • 1 vaga para design (período da tarde)

A remuneração para o estagiário será de R$ 725,57, por 20 horas semanais, além de benefícios como seguro de acidentes pessoais, vale-alimentação (R$ 400) e vale-transporte. O prazo do contrato é de um ano, renovável pelo mesmo período, dependendo da necessidade da Câmara.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever através da internet, acessando o Portal da Câmara, onde também estará disponível o edital completo do processo de seleção.

Há também opção de inscrição presencial, na sede da Câmara (Praça D. Pedro II, 1-50 – Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 15h às 17h. Neste caso, os candidatos devem levar documento de identificação original com foto.

Fonte: G1