Calendário do Descubra Botucatu tem alterações para passeios de outubro, novembro e dezembro

O passeio do Descubra Botucatu – Pé na Trilha, que aconteceria neste final de semana, na Rampa de Voo Livre na Base da Nuvem, foi cancelado. A Secretaria Adjunta de Turismo esclarece que foi necessário o cancelamento devido diversas atividades turísticas que serão realizadas no final de semana.

“Serão vários eventos neste final de semana e não teremos como realizar o passeio do Descubra. Decidimos por alterar as datas dos passeios para garantir mais diversão aos nossos visitantes”, explica Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

Com o cancelamento, o calendário de passeios do Descubra será alterado. Confira as datas de passeios para os meses de novembro e dezembro:

Novembro

 Dia 04 (domingo) – Pé na Trilha

Saída às 8h30 da Estação Ferroviária com destino a Bocaina. Em seguida caminhada de 6 km até a rampa de Voo Livre, onde o ônibus estará esperando. Previsão de volta na Estação Ferroviária às 12 horas.

 Dia 10 (sábado)

Saída às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. Retorno à Estação Ferroviária às 16h30.

 Dia 25 (domingo)

Saída às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. Retorno na Estação Ferroviária às 16h30.

 Dezembro

Dia 2 (domingo)

Saída às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Mirante Pedra do Índio e Doceria Artesanal Grand Amore. Retorno a Estação Ferroviária às 12 horas.

 Dia 9 (domingo)

Saída às 8h30 da Estação Ferroviária com destino ao Centro Histórico, Cachoeira Véu da Noiva, Demétria, Restaurante Rural e Mirante Pedra do Índio. Retorno a Estação Ferroviária às 16h30.

Informações:

Secretaria Adjunta de Turismo

Rua Benjamim Constant, 161, Vila Jaú
 (Estação Ferroviária)
Telefone: (14) 3811-1492