Caio vende 60 unidades do Apache Vip para Região Metropolitana de São Paulo

Tradicional cliente Caio, a Viação Pirajuçara escolheu o  Apache Vip quarta geração para ampliar sua frota. Foram 60 unidades do modelo, fabricado segundo os padrões e normas vigentes.

A empresa opera em linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU e faz parte da operação do Consórcio Intervias, que atua no transporte da Área1 da RMSP – Região Metropolitana de São Paulo.

Os veículos possuem 13.20 metros de comprimento, embarque dianteiro e acessibilidade garantida por elevadores e poltronas reservadas a pessoas com mobilidade reduzida, PcD e idosos.

São compostos também por itinerários eletrônicos, localizados em pontos estratégicos das carrocerias, proporcionando melhor visibilidade das linhas, ar-condicionado e vidros que promovem condições térmicas ideais nos salões internos.

Poltronas totalmente estofadas garantem conforto durante as viagens. Para segurança, contam com sistema de monitoramento interno por câmeras.

Os Apache Vip são providos com itens de tecnologia embarcada, como tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, preparação para sistema Wi-fi e validador eletrônico.

Para saber mais sobre a marca Caio, acesse o site: http://www.caio.com.br, nas redes sociais @caioinduscaroficial e no LinkedIn Caio Induscar Oficial.