

A fabricante de carrocerias Caio forneceu 54 novos ônibus para a Viação Osasco. Os veículos são do modelo Apache Vip e foram montados sobre chassis Mercedes-Benz. Desse total, 48 veículos irão operar em linhas intermunicipais. Eles recebem ar-condicionado e itinerários eletrônicos de LED.
Os seis restantes irão atender a demanda de passageiros das cidades de Osasco e Carapicuíba. Segundo a Caio, todos os ônibus contam com monitoramento por câmeras, tomadas USB para recarga de dispositivos móveis, iluminação por LEDs, equipamento de acessibilidade com elevadores semiautomáticos e poltronas para pessoas com mobilidade reduzida e idosos.
De janeiro a julho a venda de ônibus cresceu 54,7% sobre o mesmo período do ano passado. O principal motivo foram as renovações de frota em grandes cidades.
Fonte: Automotive Business
Compartilhe esta notícia