Caio Induscar apresenta novo logotipo e identidade visual 

Geral
Caio Induscar apresenta novo logotipo e identidade visual  22 janeiro 2020

O Grupo Caio Induscar apresenta a atualização do seu logotipo e identidade visual. O novo logotipo do Grupo também será utilizado pela fabricante de ônibus urbanos, Caio, da qual foi originada a marca.

Adotado no final de 2019, o novo logotipo ganhou um design mais moderno. A tipografia passou por pequenas alterações estéticas e a palavra INDUSCAR foi removida. A ‘‘bolacha’’ ainda permanece no lado direito, com traços mais espessos e um conceito minimalista.

As características que formam as letras GC continuam intactas e a cor azul dá lugar ao cinza (prata), que denota elegância, compostura, solidez e estabilidade.

O destaque se dá para a nova versão em 3D, que faz alusão ao metal, símbolo de inovação, tecnologia, sofisticação e referência global. Além de ressaltar a modernização da marca, o logo é também de fácil aplicação em materiais gráficos e digitais.

A implantação do novo logotipo e identidade visual da marca, está sendo realizada gradativamente nas empresas do Grupo, em todos os produtos, materiais gráficos e digitais, que identificam a Caio.

O Diretor Comercial, Sr. Paulo Ruas, reforça que a mudança concretiza a expansão do Grupo. Além da atualização do logotipo da marca, a evolução também pode ser vista em diversas ações: “Somos líderes no mercado de ônibus urbanos e estamos sempre em constante crescimento. Adquirimos novas empresas do setor, evoluímos na otimização de processos, em nosso planejamento estratégico, na criação de novos materiais, tecnologias, e em melhorias na qualidade dos nossos produtos. Também investimos no desenvolvimento profissional dos colaboradores do Grupo Caio”, destaca.

 

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO