Burguer King Botucatu deve ser inaugurado em novembro

 O Prefeito de Botucatu Mário Pardini confirmou nesta terça-feira, dia 14, a construção do restaurante Burguer King. Ele recebeu em seu gabinete os representantes da empresa que está trazendo o empreendimento. De acordo com Mário Pardini, o estabelecimento deve ser inaugurado no começo de novembro. Ele aproveitou para citar as contratações que serão feitas, tanto para a construção do empreendimento, como para o funcionamento da unidade.

“Mas sabe o que é o mais importante? Serão 70 pessoas trabalhando durante a obra de 300 m², que foi projetada pelos arquitetos da cidade Érico Cassetari e Renata Barros. A obra também consumirá materiais de construção do nosso comércio, injetando dinheiro no Município. E mais, quando ficar pronta, serão 100 novos empregos, diretos e indiretos”, disse Pardini em sua página no Facebook.

O Prefeito ainda agradeceu a empresa que está investindo e também ao engenheiro Mário Sartor, que intermediou o contato entre o Burger King e a Prefeitura. “Agora é torcer para que tudo continue dando certo, e o quanto antes termos mais uma opção de entretenimento e geração de empregos”, finalizou.

O Burguer King já mantém há 4 anos um quiosque no Shopping Botucatu e o restaurante de 300m2 seria o primeiro da marca na região. A loja será construída na Avenida Santana, 761, na área central de Botucatu. O empreendimento vai ter 2 pavimentos e drive trhu. Por enquanto, não foi divulgada qualquer informação sobre seleção de funcionários.