Botucatuense Joel Fazzio apresenta novos produtos de progressiva nos EUA

Botucatuense Joel Fazzio apresenta um novo produto para progressiva em Las Vegas

O cabeleireiro botucatuense Joel Fazzio esteve recentemente no EUA, para participar da ‘Cosmoprof North America 2018’. O evento, considerado um dos maiores do mundo no ramo da beleza, foi realizado em Las Vegas, estado de Nevada.

Fazzio foi o responsável por apresentar um produto de uma marca brasileira que está fazendo muito sucesso e que virou tendência para Escova Progressiva. Este novo conceito, desenvolvido pela marca Fogazza, é feito de enzima de abacaxi, totalmente permitido por lei.

Vale lembrar que no Brasil a Anvisa proibiu a utilização de produtos com formol. Esse caminho foi tomado também por autoridades de saúde em todo o mundo praticamente, por isso a necessidade de novas alternativas no setor.

“Foram três dias de feira em Vegas e a Cosmoprof 2018 seja talvez o maior evento do mundo no setor. Fui lá mostrar o produto em um congresso de cosmético e profissionais da área e isso virou tendência, sendo muito bem aceito”, disse Fazzio.

Além do grande talento, o profissional tem larga experiência no Brasil e também já esteve em outros países da Europa. Agora irá aplicar todo com conhecimento adquirido no mercado de noivas e festas.

“Simboliza muito essa nova fase e a apresentação do produto da Fogazza nos EUA, pois depois da proibição do formol, esse produto ficou em evidência”, salienta o profissional.

Novidades para o mercado de Botucatu e região

Em breve as mulheres terão muitas novidades por aqui. Joel Fazzio liderou por muitos anos o mercado em Botucatu e agora reativa a equipe com novos penteados e maquiagens já para a temporada 2019.

“Reformulamos a equipe para as tendências da coleção 2019 em cores. Estamos treinando muito e nos atualizando com o que é tendência Milão (considerado o centro da moda mundial) e outros centros da Europa”, finalizou Fazzio.