Botucatu registra a primeira morte na pandemia do coronavírus. A informação foi confirmada pelo Hospital das Clínicas em boletim divulgado nesta terça-feira, 07. Antes disso o prefeito Mário Pardini antecipou a confirmação em entrevista à rádio Criativa FM nesta manhã.
A vítima é um homem, de 70 anos, morador da Cohab 1 de Botucatu, que testou positivo para a covid-19 e estava internado há 10 dias. O idoso estava internado na UTI do HCFMB e teve piora em seu quadro nos últimos dias, evoluindo para óbito na noite desta segunda-feira.
Ele será sepultado às 9h30 no cemitério Jardim, em Botucatu, e não haverá velório. Assista ao boletim divulgado pela prefeitura na manhã desta terça, 07.
https://www.facebook.com/jornalacontecebtu/posts/2876180092457972
Casos na cidade
Em boletim divulgado na noite desta segunda-feira, 06, em Botucatu, o Secretário Municipal de Saúde, Dr. André Spadaro, disse que novos exames divulgados colocavam Botucatu com 16 casos de coronavírus.
A novidade que surgiu foram são cinco profissionais de saúde que testaram positivo para o novo coronavírus. Esse número não estava nos boletins de HCFMB e Unimed.
Compartilhe esta notícia