Botucatu participa de votação popular em busca de prêmio no turismo

Foto Leonardo Amaral

O município de Botucatu é um dos concorrentes no prêmio Top Destinos Turísticos 2019, uma iniciativa da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB e do SKAL Internacional São Paulo.
A premiação reconhece e valoriza as cidades que acreditam que o turismo é um verdadeiro gerador de riqueza e autoestima de sua população.

Botucatu concorre na categoria Turismo de Estudos e Intercâmbio, concorrendo com Piracicaba, São Bernardo do Campo e Sorocaba. Além do critério de votação popular, que terá resultado proporcional a população de cada cidade, uma comissão julgadora formada por especialistas em Turismo, Marketing e Comunicação avaliará profissionalmente os municípios de cada categoria.

“Este prêmio nos colocará ainda mais no topo do cenário do turismo estadual, e por isso convidamos toda a população a acessar o link e votar em nossa Cidade”, afirma o Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio.

A votação estará aberta a partir desta quinta-feira, 10, e pode ser feita através do link https://votetop.com.br/votar/estudoseintercambio.