Botucatu agora conta com a Oligoflora; conheça esse novo conceito com tratamentos estéticos inovadores

Oligoflora é inaugurada em Botucatu

Foi inaugurada em Botucatu na noite desta terça-feira, 06, uma unidade da Oligoflora. Um coquetel foi oferecido para diversos convidados no empreendimento que fica na rua Antônio Ferrucio Mori, 191, Jardim Paraíso.

A Oligoflora é a única rede de franquias pioneira em estética funcional no Brasil, sendo formada por profissionais exclusivamente ligados à área da saúde. O diferencial é a abordagem IN & OUT e seu objetivo é a busca por resultados mais eficazes e duradouros.

“A Oligoflora vem para Botucatu trazendo um novo conceito em estética, a estética funcional. Todos os procedimentos e desenvolvimento dos produtos são baseados em estudos científicos, com produtos inovadores e uma equipe capacitada e dedicada, a Oligoflora vem trazendo resultados maravilhosos para seus clientes”, contou Vanessa Miranda Pelegrini, franqueada de Botucatu.

Este método trata o corpo internamente, com suplementos nutricionais e nutricosméticos, que se unem aos equipamentos e dermocosméticos que tratam as queixas estéticas externamente. Tudo isso agora em Botucatu.

Quando a cliente chega na Oligoflora, o primeiro passo é fazer uma avaliação metabólica. É feito um mapa metabólico onde são identificadas possíveis carências de minerais, vitaminas e desequilíbrio do organismo.

“Nesta avaliação são investigados sintomas que podem tirar a qualidade da saúde, como memória ruim, irritabilidade, cansaço, má digestão, dores articulares, enxaquecas e outros fatores que são responsáveis pelo aparecimento dos problemas estéticos. A partir destes sintomas, é definido fórmulas para uso interno e externo, contendo oligoelementos que são minerais, vitaminas (como cálcio, magnésio, ferro) que é aplicado em todas as sessões para levar a este equilíbrio metabólico da cliente”, ressalta Vanessa.

Presentes no evento, o casal de fundadores Iram e Dra. Claudia Torquato falaram sobre a expansão da marca e a grande expectativa com a unidade de Botucatu.

“Eu cuido da parte de expansão, ampliação de loja no Brasil todo, então a nossa expectativa com Botucatu é provar que cidades desse porte possuem muito potencial em crescimento. Até então estávamos em cidades maiores, então essa experiência será inédita”, explica Iram Torquato, cofundador da marca.

Hoje a Oligoflora possui 65 unidades, com previsão de 92 até o fim deste ano.Um crescimento exponencial de uma marca pioneira desde 1999.

“É um motivo de grande satisfação, pois além dos serviços estéticos, levamos a missão de promover saúde, bem-estar, resgatar autoestima de nossas clientes. Há relatos de clientes no brasil todo, que tiveram suas vidas transformadas, pois nossos tratamentos não são só estéticos, eles possuem um cunho ortomolecular através da utilização de formulas com minerais, vitaminas, extratos de plantas medicinais, que tem propriedades de reestabelecer o equilíbrio metabólico . Costumo dizer que beleza é o resultado de um corpo que funciona bem. Ou seja, para pessoa estar bem por fora, o corpo tem que estar funcionando bem” explica Dra. Claudia Torquato, que é fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da Oligoflora.

Conceito e objetivos

“Nascemos para revolucionar o antigo modo de fazer estética! E, desde 1999, trabalhamos para oferecer tratamentos corporais e faciais para você ter uma beleza sustentável. Somos pioneiros em estética funcional IN&OUT, que respeita a individualidade e entende que as queixas precisam ser tratadas pela causa e identificando as necessidades do organismo. Afinal, a beleza é resultado da saúde e autoestima em dia! Por isso oferecemos propostas inovadoras, combinando equilíbrio do metabolismo com procedimentos estéticos. Parecem palavras difíceis? Então deixa a gente explicar bem resumidamente: queremos ajudar a destacar aquilo que já é bonito em você. Afinal, você é linda! Mas chegou a hora de ser plena! Conte com a OligoFlora para exercer a forma mais poderosa de se amar: cuidando-se!”, descreve a empresa em seu site.

Pioneirismo (desde 1999)

Estamos há 20 anos no mercado com pioneirismo em beleza in & out e estética funcional, contando com suporte científico e pesquisas que fazem o jeito OligoFlora de ser. O Conceito IN&OUT A beleza sustentável que reflete um organismo saudável, de dentro para fora!

A combinação para o seu equilíbrio orgânico e tratamento das suas queixas: suplementos nutricionais, nutricosméticos e tecnologia nos equipamentos. Estética funcional Pioneirismo da OligoFlora! Tratamos o problema a partir da causa In&Out, ajudando no equilíbrio do metabolismo com tratamentos que respeitam a sua individualidade e contribuem para o bom funcionamento do organismo.

Os franqueados de Botucatu

Vanessa Miranda PelegriniFarmacêutica bioquímica, pós-graduada em Cosmetologia e Farmácia Estética.

“Trabalhei durante 14 anos como responsável técnica da Indústria Anidro Centroflora, na área de produção de extratos de plantas medicinais. Desde sempre fui apaixonada pela área cosmética e estética. Após a saída da Anidro, busquei me capacitar na área de estética, com o sonho de um montar minha própria clínica. Na pós-graduação conheci uma licenciada da marca Oligoflora, que me falou muito bem sobre os produtos, marca e formato de negócio. Depois alguns meses pesquisando, fizemos contato com o Senhor Iram (diretor) que nos recebeu na muito bem na sede em São José do Rio Preto. Fiquei ainda mais apaixonada pela estrutura. Fizemos um plano de negócio em seguida fechamos essa maravilhosa parceria que será de muito sucesso”, disse Vanessa.

Rodrigo Pelegrini – Empresário do ramo metalúrgico.

“Foram meses de planejamento, dedicação e muito trabalho para a chegada desse dia tão especial: a inauguração da OligoFlora Botucatu. A Vanessa é uma mulher empreendedora de muitas qualidades, perseverante, corajosa, que gosta de novos desafios, coloca muito amor em tudo o que faz e possui uma forte rede de amizades. Em meio à crise que o Brasil atravessa, o mercado de estética e beleza se destaca como um dos mais promissores do país. Acreditamos no potencial de Botucatu e temos a certeza que o nosso conceito, produtos e os procedimentos estéticos farão sucesso em nossa cidade, e ajudarão os nossos clientes a alcancem a autoestima e os resultados estéticos desejados. As perspectivas são muito boas e a nossas expectativas ainda aumentam ao receber tantos elogios, palavras de apoio e carinho das pessoas que vieram nos prestigiar. Convido a todos de Botucatu e região a conhecerem nossa unidade OligoFlora, tenho certeza que irão se apaixonar pela qualidade dos produtos e equipamentos, atendimento e pela eficácia dos procedimentos realizados”, colocou Rodrigo.

Veja mais mais fotos do evento de inauguração clicando aqui

Siga no Facebook – Oligoflora Botucatu 

Siga no Instagram – @oligoflorabotucatu

Acesse: www.oligoflora.com.br

Oligoflora em Botucatu na Rua Antônio Ferruci Mori, 191, Jardim Paraíso