Bombeiros resgatam família que ficou ilhada em chácara

Geral
Bombeiros resgatam família que ficou ilhada em chácara 13 janeiro 2016

Especialistas em salvamento de risco enfrentaram os obstáculos do rio contando com apoio dos policiais militares e moradores locais, sendo a família tirada da área de risco sem nenhum ferimento

 

Na primeira hora desta quarta-feira os policiais de Botucatu sargento Rosivaldo e soldado Teixeira,    com os cabos Benivaldo e Escorsi da viatura I-12313, de Bofete, receberam solicitação para atender um casal  (Elisângela de Andrade Gomes e Sidney Aparecido Alves) que mora às  margens do Rio do Peixe em um imóvel denominado Chácara do Tatu no Loteamento Santa Terezinha. O casal  havia sido surpreendido pelo volume da água que subiu rapidamente não dando condições de eles saírem do local. Também estavam na casa os três filhos menores  (Kaique, Amanda e Nilda) e um cachorro.

A operação necessitava de uma operação de resgate especializado, por isso os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros de Botucatu. Como a distância era longa e ainda com a serra de Botucatu interditada, os policiais foram orientados  em conseguir um bote para que os bombeiros fossem com uma viatura menor e mais rápida, devido a gravidade e risco de vida que a família corria.

Com a chegada do sargento Ferrari e o cabo Castro, especialistas em salvamento de risco dos bombeiros, que enfrentaram os obstáculos do rio contando com apoio  dos policiais militares e moradores locais, a família foi resgatada sem nenhum ferimento, por volta das 3 horas.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST MOBILE
Oferecimento