Bombeiros Civis ‘socorrem’ Papai Noel na missão de arrecadar brinquedos em Botucatu

 

No último domingo, dia 03 os Bombeiros Civis de Botucatu foram pegos de surpresa com um pedido diferente. Uma turma trabalhava em um evento realizado em Botucatu, em festa religiosa e uma das atrações era um Papai Noel.

O ‘bom velhinho’, comentou com alguns Bombeiros Civis, que precisava arrecadar um total de 150 brinquedos para distribuir em projetos sociais da cidade, mas que havia conseguido angariar poucos brinquedos para ação que ocorreu nesta quarta-feira, dia 06.

Faltava mais de uma centena de brinquedos e por volta das 15h30, quando os Bombeiros Civis encerraram seus trabalhos, cada um foi para um canto da cidade para arrecadar parte desses brinquedos. A equipe de Bombeiro Civil ‘Guerreiros do Fogo’ e projeto ‘Herói Mirim Guerreiros do Fogo’ cumpriram esse papel, arrecadando em poucas horas dezenas de brinquedos em bom estado para distribuição.

Os brinquedos conquistados pelos Bombeiros Civis foram entregues no Boulevard, onde estava o Papai Noel. A euforia foi tanta que os voluntários e crianças do projeto ganharam sucos de uma empreendedora do local, para a alegria do Papai Noel que buscava a arrecadação dos brinquedos.

Os brinquedos foram entregues na Casa das Meninas. Participaram os Bombeiros Civis Robson, Cicero, Alexandro, Willian, Murilo e Alikis.