Assinatura de convênio para construção da Fazenda da Esperança em Botucatu será nesta sexta-feira, 07

Nessa sexta-feira, dia 7 de dezembro, acontece a assinatura do convênio entre Governo do Estado e Prefeitura de Botucatu, que marca o autorizo para a liberação dos recursos necessários para a construção da Fazenda da Esperança.

“Como único deputado a ocupar uma cadeira como membro do Condeca – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, fiz toda a gestão em busca de R$ 1,2 milhão, que sem dúvida, serão fundamentais para essa obra. Contei com uma grande ajuda do meu irmão João Cury, à época prefeito de Botucatu, e juntos, conseguimos essa excelente notícia”, explicou.

O projeto é destinado ao tratamento de adolescentes e jovens que lutam contra a dependência química. “A parceria entre Prefeitura e Igreja Católica nesse projeto do frei Hans Stapel vai ajudar muitas pessoas de toda a nossa região e até de outras regiões do estado no tratamento. Sabemos os problemas e consequências das drogas na nossa sociedade, e essa ação traz mais esperança para muitas famílias, pois o tratamento é gratuito”, afirmou o parlamentar.

O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes “Governador Mário Covas”, em Botucatu, a partir das 10 horas, contará com a presença do governador de São Paulo, Márcio França.