
O apresentador do SporTV Rodrigo Rodrigues morreu nesta terça-feira (28). Ele tinha 45 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital do Rio de Janeiro em estado grave por complicações causadas pelo novo coronavírus.
Rodrigues estava em coma induzido e teve morte cerebral decretada no início desta tarde. Ele foi internado no sábado (25) com diagnóstico de trombose venosa cerebral (TVC – coagulação do sangue em uma veia no cérebro), condição que pode piorar com o novo coronavírus.
Em nota, o Hospital Unimed-Rio, onde Rodrigues estava internado, disse que “foi atestada morte encefálica”. “O paciente encontrava-se em estado grave e coma induzido, em unidade de terapia intensiva, desde o último domingo, 26/07, após ter sido submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de uma trombose venosa cerebral.”
Nascido na cidade do Rio de Janeiro, Rodrigues se formou em jornalismo em 2001 e iniciou a carreira na televisão como apresentador em 1995, passando por emissoras como ESPN, TV Cultura, Bandeirantes, Esporte Interativo, entre outras.
Rodrigues também era escritor e tinha uma banda, a The Soundtrackers, que se apresentou algumas vezes em Botucatu, lotando o Teatro Municipal da cidade e também o largo da Catedral. Reveja um trecho do show no Teatro Municipal.
Fonte CNN Brasil
Compartilhe esta notícia