Aposentados ou beneficiários da Unesp deverão realizar prova de vida em Botucatu

Geral
Aposentados ou beneficiários da Unesp deverão realizar prova de vida em Botucatu 16 agosto 2022

O recadastramento será realizado entre os dias 22 de agosto e 30 de setembro no Restaurante Universitário do Lageado

Arte: Acontece Botucatu

A Unesp de Botucatu divulgou a convocação de aposentados e beneficiários para para realização do Recadastramento Anual de Aposentados do exercício de 2022. A chamada “prova de vida” ficou suspensa durante a pandemia e agora será retomada, de forma presencial.

Os aposentados ou beneficiários das 5 unidades de Botucatu (AG, FCA, FMB, FMVZ e IBB) deverão se apresentar junto ao R.U. (Restaurante Universitário) da FCA – Lageado, que fica ao lado da Lanchonete do Lageado, no período de 22 de agosto a 30 de setembro, das 9h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Todos deverão estar munidos dos documentos originais: RG, CPF e comprovante de residência (Conta de água, luz ou telefone), lembrando que não se faz necessária cópia dos documentos. Caso o servidor inativo possua dependentes para fins de Imposto de Renda, também deve levar a cópia do CPF dos dependentes.

Devido ao grande número de ex-servidores e visando a qualidade dos atendimentos prestados aos servidores inativos, para que não haja fila e aglomerações, os organizadores do recadastramento solicitam o comparecimento dos aposentados conforme a tabela a seguir:

Nomes iniciados com a letra / Período sugestivo para o recadastramento

A, B ou C de 22/08/22 à 26/08/22

D, E, F, G, H ou I de 29/08/22 à 02/09/22

J, K ou L de 05/09/22 à 09/09/22

M de 12/09/22 à 16/09/22

N, O, P, Q ou R de 19/09/22 à 23/09/22

S, T, U, V, W, X, Y ou Z de 26/09/22 à 30/09/22

“Salientamos que o Recadastramento Anual dos servidores aposentados e beneficiários é procedimento obrigatório e o não cumprimento poderá acarretar a SUSPENSÃO DO PAGAMENTO, a partir do mês de novembro/2022”, diz comunicado da Unesp.

ORIENTAÇÕES ADICIONAIS RECADASTRAMENTO ANUAL -EXERCÍCIO 2022

1- Caso o aposentado ou beneficiário estiver domiciliado em local distante da Unidade de origem, poderá:

a) Providenciar Escritura Pública de “Declaração de Vida e Residência”, registrado em Cartório, com reconhecimento de firma e encaminhar, via correio, para o Centro de Serviços Compartilhados – Gestão de Pessoas- Câmpus de Botucatu; Rua: Prof. Dr. Mauro Rodrigues De Oliveira, s/nº, Bairro: Unesp Campus de Botucatu, CEP: 18618-688 – Botucatu-SP;

b) Apresentar Procuração específica ou de amplos poderes datado de no máximo 6 meses antes do recadastramento, com cópia autenticada; ou

c) Caso resida no município de alguma Unidade da UNESP, poderá comparecer na STGP de qualquer dos municípios com Unidade da Unesp e apresentar os documentos exigidos para o recadastramento (originais e cópias).

2- Nos casos de aposentados e /ou beneficiários impossibilitados de comparecerem por motivo de saúde, o recadastramento poderá ser feito pelo Procurador, munido da procuração outorgada mediante instrumento público ou Certidão de Interdição com cópia autenticada, datado de no máximo 06 meses antes do recadastramento.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento