Diego Titton Buchignani se formou no curso de Auxiliar Administrativo do SENAI em Botucatu e começou a trabalhar no RH do grupo Caio
Um exemplo de superação e amor e muita dedicação para superar os obstáculos da vida. Assim é a trajetória do jovem Diego Titton Buchignani, de apenas 20 anos.
Diego, que tem síndrome de Down, comemorou nesta segunda-feira (16) uma grande conquista junto com a família e amigos. Ele se formou no curso de Auxiliar Administrativo do SENAI em Botucatu.
Para a felicidade ser completa, além da formação, Diego ainda tem mais um motivo para encher a família de orgulho. Graças ao seu empenho e dedicação, ele conquistou seu primeiro emprego, no RH do Grupo Caio.
Tamanha felicidade não passou em branco pela família. Diego é filho do Delegado de Polícia Paulo Buchignani, que não poupou palavras de orgulho pela conquista do filho, bem como declarações de agradecimento ao Senai e Grupo Caio em um depoimento emocionante enviado ao Acontece Botucatu.
Compartilhe esta notíciaEssa foto diz muito. Em nome de toda nossa família, gostaria de agradecer a todos os profissionais que durante esses 20 anos, de alguma forma, colaboraram para o desenvolvimento do querido Diego, a ponto dele se formar no curso de auxiliar administrativo do SENAI e já trabalhar no RH da Caio.
Agradecer especialmente a todos os funcionários e Diretores do SENAI e a esse Grupo maravilhoso chamado CAIO, que tanto contribui para o engrandecimento de Botucatu, pela oportunidade ímpar dada ao Diego, que tanto ama essa empresa.
Obrigado ao Silvio dos Santos, ao Wagner, ao Eduardo, à Adriana, Tainara e todos os demais funcionários do RH, pelo carinho e respeito para com o Diego. Finalmente, super obrigado ao Marcelo Ruas, pela generosidade e sensibilidade de enxergar qualidades em todos as pessoas.
Que seja um abre alas e um exemplo pra outras empresas, que olhem para outros jovens semelhantes, que tanto esperam por uma única oportunidade. Parabéns filho, pela sua dedicação e esforço. Você é um guerreiro e um grande vencedor, disse Paulo Buchignani.