AME Botucatu já conta com estrutura para atender diversas especialidades

Arquivo Acontece Botucatu

Você conhece o AME de Botucatu?

A Organização Social (OS) Santa Casa de Andradina é a responsável pela administração do AME, que está instalado em um prédio de 3.500 metros quadrados. A nova unidade vai proporcionar à população de Botucatu e região atendimento médico ambulatorial especializado, voltado para investigação diagnóstica, orientação terapêutica e resolutividade cirúrgica para casos de pequena e média complexidade.

O serviço funciona numa área física de 2.553,92 m² e conta com 20 consultórios médicos, 16 salas para exames, espaços específicos para medicação, enfermagem, repouso/observação, coletas e laudos, além de duas salas de centro cirúrgico com modernos equipamentos médico-hospitalares e capacidade para realizar procedimentos como cirurgias de catarata, endoscopia, colonoscopia e outros. Para ser atendimento no AME o paciente terá que ser encaminhado através da rede de atenção básica municipal de saúde.

Quais cidades o AME vai atender?

Equipamentos ultramodernos no AME (Arquivo Acontece Botucatu)

O AME atenderá milhares de pacientes das seguintes cidades: Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boraceia, Brotas, Dois Córregos, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Mineiros do Tietê, Torrinha, Anhembi, Areiópolis, Bofete, Botucatu, Conchas, Itatinga, Laranjal Paulista, Pardinho, Pereiras, Porangaba, Pratânia, São Manuel, Torre de Pedra.

Quais são suas especialidades?

Otorrinolaringologia, Nefrologia, Cardiologia, Oftalmologia, Gastroenterologista (Endoscopia e Colonoscopia), Dermatologia, Endocrinologia

Cirurgias: Catarata, Pterígio

Exames de Imagens: Tomografia, Ultrassonografia, Mamografia, Raio-x.

Horário de Funcionamento do AME: Das 06:00h ás 19:00h.