

O governador de São Paulo Geraldo Alckmin confirmou na quinta-feira, 29, que estará em Botucatu neste sábado, dia 31. O Acontece Botucatu havia adiantado a informação no início da semana.
Alckmin estará às 16 horas do sábado para inaugurar a Pinacoteca na Avenida Dom Lúcio, equipamento que não está pronto e não tem previsão de funcionamento. Depois o ainda governador irá vistoriar as obras do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) e a Unidade de Reabilitação da Rede Lucy Montoro. Essa obra custou aproximadamente R$ 16 milhões para adaptar as antigas dependências da empresa Brashidro.
Este deverá ser um dos dos últimos atos de Geraldo Alckmin como Governador de São Paulo, pois ele deixará o cargo em 06 de abril para disputar a Presidência da República pelo PSDB. O AME de Botucatu atenderá em torno de 20 especialidades médicas, entre elas acupuntura, alergologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, ginecologia, mastologia, neurologia, oftalmologia, ortopedia, urologia, entre outras.
Compartilhe esta notícia