Adolescente que luta contra o câncer realiza sonho e ganha festa de 15 anos em Botucatu

Fotos Acontece Botucatu

Princesa Gabi no momento da valsa dos 15 anos

Antes de tudo, saiba que esta é uma história muito especial. Gabriely Aparecida Leocádio dos Santos tem apenas 14 anos, mas há um bom tempo luta como gigante pela vida. Paciente do Hospital das Clínicas, onde trata um câncer agressivo na região do ombro direito, deixou o sofrimento de lado para viver um dos momentos mais especiais de sua vida na noite desta quarta-feira, dia 03.

Mágico Bianconi no momento em que traz a homenageada para o salão

Amigos e voluntários organizaram uma linda e emocionante festa para celebrar seus 15 anos, que serão completados apenas em abril. Gabriely passará por uma intervenção cirúrgica delicada na próxima semana, motivo da antecipação de um sonho.

O evento foi realizado na Estância Lar, um delicioso espaço de festas no condomínio Green Valley, perto da rodovia Gastão Dal Farra. A comemoração contou com diversos parceiros, que não mediram esforços para a noite mágica.

Confiante, simpática, esbanjando sorrisos e uma alegria incomum para uma adolescente nesta situação, Gabriely parecia estar vivendo um conto de fadas. Um momento de luz antes de mais um feroz obstáculo que irá enfrenta nos próximos dias.

“É muita emoção viver isso, estou muito ansiosa. Agradeço de coração todas as pessoas que estão realizando meu sonho”, disse ela pouco antes do grande momento.

Natural da cidade de Porangaba, com familiares em Itapevi, Gabi, como é carinhosamente chamada por todos, foi adotada por inúmeros botucatuenses. Ela faz tratamento na Oncologia do Hospital das Clínicas há mais de um ano e nesse período ganhou a admiração de uma legião de fãs e amigos, pessoas de todos os lados que se uniram para este momento tão especial.

Uma noite de muita emoção

“Por trás dos bastidores existem grandes pessoas responsáveis pela realização de uma bela história de vida e de amor. Então, estamos aqui felizes homenageando a Gabi. Gostaria de agradecer a todos que abraçaram esse sonho”, disse Rita Matheus Vieira, proprietária do espaço e uma das organizadoras do baile de 15 anos.

A princesa da festa chegou em grande estilo, com um Pontiac 1946. A expectativa era grande e um corredor foi montado pelas damas da festa. Imaginava-se que Gabriely entraria no salão por ali, mas uma surpresa estava reservada para todos os presentes.

Participando da festa, o Mágico Bianconi executava vários números que empolgavam os presentes, momento em que todos foram surpreendidos. De um portal apresentado pelo mágico, eis que surge a homenageada, para delírio de dezenas de pessoas que preenchiam o salão.

“É muita emoção, não dá para descrever. Ela é merecedora, guerreira e nos enche de orgulho. Era o sonho dela, ela nunca imaginava e quando soube hoje, desabou em lágrimas de alegria”, comentou com o Acontece Botucatu a mãe, Suzana Aparecida Leocádio Ferreira dos Santos.

A tradicional Valsa dos 15 anos também foi especial. O “Príncipe” que conduziu os passos de Gabi na dança foi o Modelo Internacional Gui Fedrizzi, que também fez questão de abrilhantar o momento.

Há mais de um ano em Botucatu, Gabriely ganhou amigos e admiradores

Mas os sentimentos mais fortes da noite vieram quando os pais pegaram o microfone para falar sobre a filha, fato que gerou uma enorme comoção entre todos os presentes. Os discursos levaram Gabi às lagrimas novamente.

“Queria agradecer todo mundo aqui (choro e palmas). Que Deus abençoe cada um de vocês, as pessoas que ajudaram. Muito obrigada por tudo” completou em prantos Gabriely.

O Acontece Botucatu aproveita para parabenizar todos os envolvidos na festa, organizadores e parceiros que dedicaram suas agendas para um momento mágico. Nossa equipe também se faz valer da ocasião para dizer: “Muito obrigado, Gabriely Aparecida Leocádio dos Santos. Obrigado pelo exemplo de coragem e perseverança que você passa e pela oportunidade de nos brindar com um momento tão mágico como esse.”

Agradecimentos: Hospital Estadual Botucatu, Mágico Bianconi, Malu Ornelas, Grupo “Amigos da Onco”, Estância LAR – Rita Matheus Vieira, Instituto Embelezze, Riellis Cabeleireiros, Studio Cynthia Denadai, Happy Click, Anselmo Basques Bartenders, Oficina das Flores, DJ Company, Rafael Iglesias Fotografia, Espaço Vip Noivas, Buffet Ju e Bela, Helio Barduco Locação de Carros, Depósito de Bebidas Julia, Silvia Ventrella Doces, Rede Multidrogas, Big X Picanha e SN Salgados.