Ação Fraternal do Confiança vai ajudar projetos sociais de Botucatu

 

Entidades assistenciais de Botucatu receberão um incentivo a mais neste final de ano com a Ação Fraternal do Confiança Supermercados. Em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Botucatu, 10 instituições serão beneficiadas pelo projeto.

O objetivo da Ação Fraternal é reunir toda a comunidade em almoços e jantares visando arrecadar fundos para que as instituições beneficentes possam elevar a qualidade de seus serviços prestados. Cabe à rede Confiança Supermercados doar todos os alimentos para a preparação dos eventos, além de desenvolver os cardápios e realizar a distribuição de todo material de divulgação, que envolve cartazes, banner nas lojas, anúncios em jornais e assessoria de imprensa.

Para se ter ideia da importância financeira que a ação proporciona às entidades, em 2017 foram arrecadados aproximadamente R$ 1,2 milhões com 43 mil convites vendidos entre os almoços e jantares. O valor será destinado a 120 instituições de Bauru, Marília, Jaú e Pederneiras e também Botucatu, onde foi inaugurada a última loja do grupo.

A Ação Fraternal é um, entre vários projetos, do setor Confi Social, que também está à frente da Nota Fraternal, Mesa Brasil, campanhas socioambientais, além de auxiliar diversos projetos beneficentes.

Serviço:

Lançamento da “Ação Fraternal 2018 – Botucatu”, nesta sexta-feira, 08, às 16h, no Confiança Botucatu.