26ª ‘Feira do Verde’ de Botucatu será em setembro

Geral
26ª ‘Feira do Verde’ de Botucatu será em setembro 11 agosto 2023

Interessados em participar do evento deverão preencher um formulário no site da Prefeitura a partir da próxima semana

A Secretaria Municipal do Verde informa que entre os dias 07 e 10 de setembro realizará a 26ª edição da Feira do Verde. O evento ocorrerá no  Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros (Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº – Jardim Paraíso), sempre das 09 às 20 horas com entrada gratuita.

Diferente das edições anteriores, a participação nesta edição se dará por meio de chamamento, em que poderão se inscrever apenas expositores que se encaixem na temática de meio ambiente, tais como: empresas de paisagismo, jardinagem, floricultura, produção de mudas, consultoria ambiental, produção agroecológica, compostagem, resíduos orgânicos e recicláveis, educação ambiental, inovação e tecnologia no meio ambiente, entidades públicas, além de serviços alimentícios com preparo no local. 

As inscrições para expositores deverão ser realizadas através dos formulários disponibilizados no site da Prefeitura a partir de 15 de agosto (terça-feira) às 08 horas. As inscrições seguirão até o dia 18 de agosto (sexta-feira) às 23h59, podendo encerrar antes do final do período, caso haja o preenchimento do total de número de vagas (cada modalidade tem um limite no número de vagas).

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. O link para a página do evento, onde também estarão disponíveis os formulários de inscrição, será divulgado na próxima segunda-feira, 14. 
 
Serviço:
26ª Feira do Verde Botucatu
Local: Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”
Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº Jardim Paraíso
Telefone: (14) 3811-1533

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Refis 2025
Oferecimento