18ª Festa do Milho em Botucatu tem sequência no fim de semana

Geral
18ª Festa do Milho em Botucatu tem sequência no fim de semana 11 março 2020
Festa do Milho Safrinha em Botucatu
Fotos Acontece Botucatu

A 18º edição da Festa do Milho teve início no último sábado, 07 , em Botucatu. A organização é da Paróquia Nossa Senhora Menina em Botucatu e se tornou uma das mais tradicionais do interior paulista.

No total serão três finais de semana de festa, ou seja, dias 07 e 09, depois 14 e 15 e 21 e 22 de março, sempre sábados e domingos. A festa tem coordenação do Padre Orestes Gomes Filho, da Paróquia na Vila Maria.

O espaço de 1800 metros é totalmente coberto. Além de atrações culturais e religiosas, a festa colocará à disposição da população uma enorme praça de alimentação com produtos feitos com o milho, como curau, pamonha, bolo, sorvete, pão, pastel, pizza, milho assado, milho cozido, sopa, entre outros.

Padre Orestes Gomes Filho é o organizador da tradicional festa

“Tudo nós fazemos aqui na nossa paróquia, no pátio da festa e todos podem ver de perto como são feitos e embalados os alimentos. São centenas de pessoas envolvidas nesta festa muito tradicional e sem todos os anos, a festa não existiria, disse o Padre Orestes.

Serão utilizadas aproximadamente 40 toneladas de milho. Além da parte festiva e praça de alimentação, haverá atrações musicais na festa durante almoços especiais.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
FREIRE MOTOS
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO