16ª Festa do Milho tem sequência neste sábado

A 16º edição da Festa do Milho está sendo realizada na Paróquia Nossa Senhora Menina em Botucatu. A organização reservou os dias 24 e 25 de fevereiro e 3, 4, 10 e 11 de março, ou seja, três fins de semana seguidos.

A festa, uma das mais tradicionais de Botucatu, tem coordenação do Padre Orestes Gomes Filho, da Paróquia na Vila Maria. O espaço de 1800 metros é totalmente coberto.

Além de atrações culturais e religiosas, a festa colocará à disposição da população uma enorme praça de alimentação com produtos feitos com o milho, como curau, pamonha, bolo, sorvete, pão, pastel, pizza, milho assado, milho cozido, sopa, entre outros.

Padre Orestes é o organizador da Festa do Milho

“Tudo nós fazemos aqui na nossa paróquia, no pátio da festa e todos podem ver de perto como são feitos e embalados os alimentos. São centenas de pessoas envolvidas nesta festa muito tradicional e sem todos os anos, a festa não existiria, disse o Padre Orestes.

Serão utilizadas aproximadamente 40 toneladas de milho. Além da parte festiva e praça de alimentação, haverá atrações musicais na festa durante almoços especiais.

Almoços –

A Festa também reserva três domingos para almoços especiais sempre ao meio dia. Os eventos terão música ao vivo e vão beneficiar entidades de Botucatu :

 

Dia 04/03 –

Paeja caipira em prol do Rotary Club Bons Ares, com animação de Billy e Bene e convidados

Dia 11/03 –

Feijoada Especial do Rotary Club Botucatu, com animação de Ramiro Viola e Pardini e convidados.

Reprodução Facebook