13ª Corrida Criativa FM/ Villas Paraíso reúne centenas de atletas em trajeto de 7 km

Mais de 500 pessoas, entre homens e mulheres de diferentes idades, participaram, na manhã deste domingo ensolarado e de clima ameno, da 13ª Corrida Rádio Criativa FM/Villas Paraíso. A largada e a chegada foram, novamente, no cenário de natureza exuberante onde está localizado o residencial Villas Paraíso, desta vez, já habitado por diversos moradores.

O percurso foi de 7 km e houve também uma prova kids, que envolveu e animou a criançada. Houve premiação com troféus para os primeiros colocados de cada categoria e medalhas para todos os participantes. Neste ano, os campeões no geral Masculino e Feminino ganharam ainda um par de tênis.

Na classificação geral, Silmara Modesto foi a campeã na categoria feminino, com tempo de 27:11.5 e Marildo José Barduco Barduco, foi o vencedor da categoria masculino, com tempo de 22:13.5.

Fala, corredor! – O metalúrgico Luis Fernando Tobias, de 19 anos, afirmou, ao final da prova, que o percurso exigiu bastante dos atletas, principalmente por conta dos trechos de subida, mas garantiu que valeu a pena. “Foi muito legal. Quem ganhou foi a saúde. Foi uma corrida com bastante gente envolvida e realizada em um lugar muito bonito (Villas Paraíso Residencial). Foi um sucesso!”, avaliou.

Priscila Gabriel da Rocha, de 41 anos, que é educadora física, também colocou o trajeto com subidas como um diferencial da prova, que classificou como “bem interessante”. “O lugar é muito bonito e agradável. Além disso, a corrida foi bem organizada, o que é importante para os competidores. Deu tudo certo”, declarou.

Marcelino Dias, fotógrafo, 55 anos, citou a oportunidade de confraternizar com os amigos e ainda praticar uma atividade esportiva em uma manhã ensolarada de domingo, como fatores que fizeram desta edição da corrida um sucesso. “Isso tudo em um trajeto com um cenário muito bonito, o Villas Paraíso Residencial, um belo lugar para se morar e que nos proporcionou um delicioso contato com a natureza”, enfatizou.

Maurício Vaquero, da Avila Urbanismo, responsável pelo empreendimento Villas Paraíso Residencial, salientou sua alegria em participar de um projeto que incentiva a prática de exercícios físicos. “É muito bacana fazer parte desse grupo que incentiva a atividade física como um hábito que promove a saúde. Isso foi o mais gostoso de apoiar essa corrida, que, sem dúvidas, foi um sucesso”, disse.

Você pode conferir a classificação geral e os resultados, por categoria, masculino e feminino em:
https://www.incentivoesporte.com.br/verresultado…

4toques comunicação 

Fotos Leandro Rocha