Xadrez e taekwondo também somam medalhas para Botucatu nos Jogos Regionais

Neste sábado, 20, além das duas medalhas (prata e bronze) conquistadas por Botucatu no ciclismo BMX, o xadrez e o taekwondo também contribuíram para a soma botucatuense.

Durante competição realizada no Dragões da Vila, o time masculino de xadrez da Cidade conseguiu a medalha de prata na classificação geral da modalidade. A equipe formada pelos atletas Nicolas Fernandes, Daniel Costa, João Victor Ferreira, Josué Santana, Jeremias Santana e Jefferson Camargo, e comandada pelos técnicos Leandro Biazon e Claudio Yamaia, não conseguiu bater apenas os campeões de Jaú. Agudos ficou com a medalha de bronze na competição.

Já no taekwondo, realizado no Sesi, Botucatu somou duas medalhas: prata, com Andersom Arruda (categoria acima de 80 kg) e bronze com Fernanda Duarte (categoria acima de 67 kg). A competição teve Piracicaba como campeã geral, tanto no masculino quanto no feminino.

O quadro de medalhas e os resultados de todas as partidas estão disponíveis na aba “boletins”, no site oficial da 63ª edição dos Jogos Regionais (jogosregionais.botucatu.sp.gov.br). Imagens também estão disponibilizadas na página da Prefeitura de Botucatu no Facebook.

Os Jogos Regionais em Botucatu serão realizados até o dia 27 de julho.
Serviço:

Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528