Tenistas de Botucatu estréiam no Interclubes

Esportes
Tenistas de Botucatu estréiam no Interclubes 12 setembro 2014

Duas equipes da Associação Atlética Botucatuense (AAB) estréiam neste final de semana no Campeonato Paulista Interclubes de Tênis. O evento, que é promovido pela Federação Paulista de Tênis, reúne 40 dos principais clubes do Estado em um dos mais tradicionais torneios paulista, disputado desde 1904. A competição é dividida por classes (nível técnico) e idade.

No sábado, dia 13, quem entra em quadra é a equipe da categoria PM1 (Principiante masculino 13 a 34 anos) formada por Fernando Rainho Ávila, Rodrigo Undiciatti, Rafael Maffia e Gabriel Canavarro. A disputa está marcada para as 14 horas nas quadras da AAB contra a Sociedade Hípica de Campinas. Caso vence, a AAB vai encarar o Esporte Clube Corinthians na próxima fase.

No domingo, dia 14, a equipe PM2 (Principiante masculino 35 a 49 anos) encara o Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, também às 14 horas. O time é formada por Érick Facioli (foto), Mário Luiz Fraga Neto, Geraldo Martin e Tell de Macedo. Se vencer o adversário, a Veterana vai enfrentar o São Paulo na fase seguinte.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento