Seleção Brasileira de Masters reúne craques em Botucatu neste domingo

Neste domingo, 08, como uma das atrações do Aniversário de 163 anos de Botucatu, a Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida promove o Jogo das Estrelas, uma partida de futebol beneficente entre atletas de Botucatu e a Seleção Brasileira Master.

A partida está marcada para as 10h30, no campo da Associação Atlética Ferroviária. A entrada do jogo será um quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue na portaria do estádio. Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Botucatu.

“O jogo será um presente para Botucatu. A população terá a oportunidade de assistir grandes jogadores que já estiveram na Seleção Brasileira e ainda colaborar com o Fundo Social de Solidariedade, com a doação de alimentos”, afirma Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

Entre os craques da Seleção Brasileira de Masters estarão na Cidade Zenon, Careca, Müller, Amaral, João Paulo, entre outros atletas que já serviram grandes times do futebol brasileiro e mundial, disputaram Copas do Mundo e jogaram pela Seleção Brasileira nas décadas de 1980, 1990 e 2000.

O evento tem o apoio da Sabesp, Grupo Tomazini, Irizar, Beto Sports, Transportadora Phenix, Qualyfast, Gold Silver, Uniodonto, Plininho, Advocacia Fusco&Carvalho, Junior Colenci, HRP e Supermercado Central.