Projeto Social ‘Impacto Total’ consegue 37 medalhas em Campeonato de Karatê

 

No último domingo, dia 29, na cidade de Laranjal Paulista, foi realizado a 15ª COPA LARANJAL DE KARATÊ, válido também como a oitava etapa da Associação Cooperativa das Academias de Karatê (ACAK). A 15ª Copa Laranjal de Karatê contou com 665 participações de atletas de 32 associações de 24 cidades.

Botucatu esteve representada pelo projeto Impacto Total de Karatê, que é gerenciado pela ADEB e realizado na Praça da Juventude, CECAP, CDHU e INCA.

Conta com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida e patrocínio J T Treinamento Funcional e Condicionamento Físico, Igral Indústria Gráfica, Orion Produtora, CENTRO de treinamento MOVE 360, Nova MicroWay – Botucatu

“Entendemos que todo nosso país passa por momento atípico e com isso a falta de recurso financeiro é nossa maior dificuldade, mas, ainda assim, temos pessoas solidárias em Botucatu que colaboram em nossos pedágios. Além dessas pessoas, contamos com o apoio do público”, comenta Rogério Pires, técnico principal da equipe.

Botucatu conquistou o segundo lugar geral com 37 medalhas: 13 de ouro, 9 de prata e 15 de bronze.

Os medalhistas foram:

Atletas KATA KUMITE
Augusto Rizzo Bronze Ouro
Cassiane Maitan Bronze
Cristiano Ouro
Davi Bronze
Elisangela Bronze
Felipe Augusto Ouro Ouro
Fernanda Prata Ouro
Giovani Ouro
Henrique Bronze Bronze
Janaína Ouro Ouro
João Vitor Ouro
Juliana Prata Ouro
Kauan Prata
Leonardo Prata Ouro
Lilian Prata
Luís Júnior Bronze
Luís Nascimento Bronze Ouro
Matheus Oyan Bronze Prata
Michael Bronze
Paulo Prata
Rafael Ramos Prata
Rebeca Bronze Prata
Rosângela Bronze Bronze
Sandra Fudoli Bronze Bronze
Talita Ouro

O Sensei Rogério Pires fez uma avaliação positiva do desempenho da equipe “A competição estava de nível muito elevado. Nossos atletas treinaram árduo e foram lá colocar em prática. Graças a Deus foi tudo sob controle e conquistamos um expressivo resultado”, finaliza.