Projeto Impacto Total transforma-se em Associação Desportiva de Botucatu

Objetivo para 2017 é ensinar caratê para 300 pessoas em quatro locais da cidade

O Projeto Impacto Total, criado em 2015, agora chama-se Associação Desportiva Botucatu. A entidade, fundada no último dia 01 de fevereiro, pretende ensinar caratê de forma gratuita a 300 pessoas, em quatro locais da cidade; Praça da Juventude, Associação dos Moradores da Cecap, Inca, Quadra da CDHU (horários abaixo).

A nova associação sem fins econômicos, nem cunho político ou partidário, tem como missão difundir e aperfeiçoar a prática de modalidades esportivas em Botucatu. Para o presidente Ramon Maitan, a ADEB tem como objetivo oferecer mais condições para expandir a prática do caratê e outras modalidades esportivas. “Nossa missão é promover o esporte como forma de melhoria na qualidade de vida, na construção de melhores cidadãos. O caratê é uma modalidade que está se consolidando. A tendência é que com o tempo outras sejam incluídas”, conta.

A diretoria fundadora é composta pelo Presidente, Ramon Maitan, Vice-presidente: Rogério Pires, Secretária: Laura Oyan, Tesoureira: Rosangela Alves, Diretor técnico: Felipe Eburneo, Diretor de esportes: Jose Pacheco, Diretor Social e de Comunicação: José Alberto Conte Junior. O conselho fiscal é formado por Leandro Gorayb, Rafael Ramos, Marcos Aurélio.

Locais e horários de aulas:

Praça da Juventude – Sensei Rogério Pires.
Terças e quintas-feiras às 19h30 e às 20h30.

Associação dos Moradores do Bairro CECAP – Sensei Rogério Pires.
Segunda-feira e quarta, das 19h às 20h30.

Campo do INCA – Senseis: Ramon Maitan e José Pacheco.
Quartas e sextas, às 18h e às 19h30.

Quadra – CDHU – Ramon Maitan e Matheus Oyan
Terças e sextas-feiras, às 19h30 e 21h30.

Mais informações: Ramon Maitan (14) 99863-3965

Assessoria de Imprensa