Passeio de Bike Beneficente em prol do Nutras será neste domingo (24)

 

Neste domingo (24), será realizado o primeiro passeio de Bike em prol do Núcleo de Transformação Social – Nutras de Botucatu. As inscrições, feitas até este sábado, 23, custaram R$25 e toda a renda será revertida para a entidade que tem como objetivo acolher crianças em situação de vulnerabilidade.

A largada e chegada do passeio será no Galileu Beer (Rua Independência, nº 388, Vila Rodrigues Alves). No local será oferecido a partir das 7 horas um café da manhã para todos os inscritos no passeio e também ocorrerá sorteio de uma bike, vários brindes e espaço kids.

O passeio contará com duas modalidades: a Hard (23 km) que passará pelo trecho conhecido pelos ciclistas como “Indiana” e a Light (12 km) que irá do ponto de partida até a rampa de voo livre na Base da Nuvem. Os dois trajetos contarão com carros de apoio, pontos de hidratação e motos batedores.

Iniciativa

O passeio é uma iniciativa conjunta dos grupos de pedal de Botucatu com apoio da Prefeitura Municipal, Sabesp, União ACE/CDL Botucatu, Pólo Turístico da Cuesta, Galileu Beer e Deputado Milton Monti.

Também conta com o patrocínio da Renault Proeste, Oremável, S.O.S Guinchos, Homero Embalagens, Tiago Santos Service, Analu Confecções e presentes, Supermercados Manzini, Escola Bebê a Bordo e Good.

Serviço:

Outras informações sobre o passeio podem ser obtidas pelos telefones (14) 99775-5226, 99654-8183 e 99718-2675.