Passeio ciclístico será realizado nesta sexta-feira (07) em Botucatu

Nesta sexta-feira (7) está marcado o terceiro Encontro em Comemoração ao Dia do Ciclista Botucatuense (15 de abril), incluído no Calendário Oficial do Município através da Lei Municipal nº 5.662, de 2014. A concentração para o passeio ciclístico desta sexta está marcada para as 19 horas, em frente ao Parque Municipal – “Joaquim Amaral Amando de Barros”, no Jardim Paraíso, região norte de Botucatu. A atividade é uma iniciativa do movimento Pedala Botucatu, que reúne centenas de adeptos da modalidade.

O percurso será de aproximadamente 12 km e prevê passagem pelos principais pontos históricos de Botucatu como as praças Brazil/Japão e São José, Catedral Metropolitana, Câmara Municipal, Teatro Municipal e Estação Ferroviária. Haverá ponto de hidratação e carros de apoio aos participantes. A chegada será no Parque Municipal, onde haverá apresentação de uma banda de rock Villa Velha e sorteio de brindes, entre eles duas bicicletas.

Para participar do passeio, além da bicicleta e equipamentos de segurança, a pessoa deverá levar 1kg de alimento não perecível ou 1 litro de leite. As doações serão revertidas aos projetos sociais do Núcleo de Transformação Social (Nutras) e à Associação Sagrada Família (Asfa).

O terceiro Encontro em Comemoração ao Dia do Ciclista Botucatuense tem apoio de empresas da Cidade, além da Prefeitura de Botucatu. O evento também faz parte da programação de aniversário de 162 anos de Botucatu.

Serviço

Parque Municipal

Rua Dr. José Barbosa de Barros, s/nº – Jardim Paraíso

Mais informações:

Tel.: (14) 9.9692-1694 (Christiano Batista)

Fanpage: facebook.com/PEDALABOTUCATU/