Novos Cavaleiros da Hípica Vitoreli são destaque na etapa ABHIR em Jaú

 

Um novo grupo de cavaleiros fez sua estréia na cidade de Jaú, durante a realização da IV Etapa de Salto, a III Etapa de Hipismo Rural e a III de Top Riders da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural), no último final de semana.

Na etapa de Salto, categoria Preliminar (80 cm com tempo ideal), Sofia de Rúbio e Pinho foi a 9ª colocada e na categoria Nivel II (1 metro) Jovacir Vitoreli, o professor Juca, foi o 11º colocado.

Na Etapa de Hipismo Rural, Jovacir Vitoreli, o Juca, foi o campeão da categoria Cavalos Novos. Thaliani de Souza foi também campeã e 8ª colocada e Sofia de R. Pinho conquistou a 5ª, 6ª e 7ª colocações na categoria Escola (40 cm). Na categoria Avançados (90 cm), Lucca Chirinéa, retornando após uma cirurgia na mão, foi o vice-campeão e também o 5º colocado.

Grande destaque no Hipismo Rural, na categoria Mini Mirins (até 10 anos), para os botucatuenses que integram a Hipica Vitoreli: Miguel Chaves Rodrigues foi o 4º, Isabela Pagani de Lucca a 6ª, Ana Laura Faraldo a 7ª, Allan João Cava Caridá o 8º, Ananda R. Probst a 9ª, Caio Campos Franklin o 10º, Lucca R. Cruz Cippola o 11º e Bianca R. Cruz Cippola a 12ª, que dominaram em número e colocações a categoria.

A Etapa de Top Riders teve a participação de Sofia R. Pinho na categoria Escola que conquistou a 4ª colocação. A próxima etapa será realizada na cidade de Araras, nos dias 10 e 11 de junho e os novos cavaleiros assim como os mais experientes e seus cavalos treinam semanalmente pelo menos 2 vezes para correrem atrás dos melhores resultados pensando em final de campeonato poder levar o título e até dezembro muito vão correr ainda.