Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça a Policia Militar com o tenente Danilo e soldado Alex, tendo no apoio aos policiais da velada (que não usam farda), realizou a prisão de uma mulher chamada Shelida Parachi, de 31 anos, que tinha a prisão decretada pela justiça por acusação de roubo (artigo 157 do Código Penal). Ação aconteceu na Rua Capitão José Paes de Almeida, Bairro da Boa Vista.
Essa mulher, segundo o que está contido no inquérito policial, ao lado de um cidadão de nome Antônio Janiel, teria invadido a residência de uma empresária na Rua Francisco Antônio Funari e ambos passaram a nadar na piscina. Na sequência separaram alguns objetos para levar embora. Entretanto a proprietária retornou e o homem passou a atirar tijolos contra ela atingindo as pernas e braços, antes de empreender a fuga.
No mesmo dia os policiais Ocampos e Fabiana, efetuaram a prisão do casal que foi conduzido à cadeia. Porém, a mulher foi libertada e estava respondendo o processo em liberdade, mas teve o pedido de prisão expedido e entrou no rol das pessoas procuradas. Após ser apresentada junto ao Plantão Permanente, a mulher acabou recolhida junto a Cadeia Pública da Porangaba.
Compartilhe esta notícia