Marcha Lenta conquista 9 troféus em Piracicaba

 

Neste domingo, dia 20, a equipe de caminhada e corrida Marcha Lenta esteve na cidade de Piracicaba para a disputa da 11º Corrida Gazeta Onda Livre. O destaque para essa participação foi a presença de 80 atletas que compareceram e disputaram as distâncias de 5,5 ou 10 quilômetros.

Essa prova foi a 5ª etapa do Circuito do Marcha, que conta com a participação de 120 atletas que disputam durante o ano todo o troféu de campeão do circuito. A premiação ocorrerá no Hotel Primar, no dia 02 de dezembro, em um grande Jantar.

Os atletas “marchalentanos” pularam cedo da cama e embarcaram ainda durante a madrugada para o evento sem perder o bom humor, marca registrada da equipe. Após o término da competição, os atletas confraternizaram com o famoso peixe na rua do Porto, que já virou tradição quando a equipe passa por Piracicaba.

“Além do esporte, temos que entender que é necessário comemorar nossas conquistas. O ato de várias pessoas se beneficiarem com a prática do esporte, já é um motivo para essa grande festa de confraternização” disse o coordenador geral do Marcha Lenta, Robson Nóbrega.

Além de toda festa, a equipe botucatuense garantiu 9 troféus para sua bagagem, mostrando a força do pedestrianismo em Botucatu; confira os premiados.

JEAN RICCELI 3º GERAL 5,5 KM
SILVANA NARCIZO 3ª GERAL 10 KM
RUI TADEU 3º CATEGORIA 5,5 KM
ODETE VIANA 1ª CATEGORIA 10 KM
ELISANGELA SPADOTTO 3ª CATEGORIA 5,5 KM
CLAUDEMIR BALDI 1º CATEGORIA 10 KM
TAMIRES LUCIO 3ª CATEGORIA 5,5 KM
ANA MARIA MARTINS 2ª CATEGORIA 5,5 KM
MARIA ROSA PRAXEDES 2ª CATEGORIA 5,5 KM